domingo, 4 de setembro de 2011

Love, Wedding, Marriage.



Eu e essa minha incrível mania por filmes de comédias românticas, sabe? Pois é. Adoro-os.
E foi por ser uma comédia romântica bem bobinha que eu escolhi Love, Wedding, Marriage. Com um enredo bem previsível, o filme conta a história de Ava (Mandy Moore) uma conselheira matrimonial recém casada com Charlie (Kellan Lutz - um dos irmãos vampiros de Eduard na saga Crepúsculo) que recebe de maneira inesperada e bombástica a notícia da separação de seus pais. Por ter passado a vida inteira idealizando a relação dos dois, Ava não consegue aceitar a separação e inicia uma batalha para unir o casal de novo.
Mas ao iniciar essa maratona de tentativas para fazer com que seus pais reatem, ela acaba por esquecer de seu próprio casamento. O pai se muda para a dela e com o sogro vivendo e tomando decisões que seriam suas por direito na casa, Charlie acaba por enxergar em Ava uma mulher bem diferente daquela com quem sonhou viver o resto de seus dias.
Imagine como será o final dessa história??
É sim, é bem desse jeitinho meloso que você está pensando enquanto lê isso aqui...
Mas é um filme bonitinho que conta com a participação de Christopher Lloyd o 'Doc' Emmet Brown da trilogia De Volta para o Futuro, como um terapeuta de casais nada convencional.
Não assista a história com grandes expectativas, não é um filme para suprir grandes expectativas. Esse é um daqueles filmes que você assiste pra aliviar o estresse de um dia cansativo de trabalho.
Eu gostei, e você?
Fica a dica!
E como a partir de agora resolvi dar uma nota para os filmes, livros e Cds, digo que esse é um filme nota 6,5.
E pra quem gosta de filme cult, dizem por aí que Melancholia, novo filme do Lars von Trier, é uma boa porcaria. Daí a gente tira que nem tudo que reluz é ouro, né não?!


Jor

2 comentários:

  1. Ah Jor, eu AMOADORO filminhos românticos! Já peguei sua dica e verei no próximo final de semana. Assisti um hoje, "Mulheres... sexo forte", com a Meg Ryan cheia de botox, mas tão delicadinho, tão fofo! Em um estilo Sex and City, também sem grandes expectativas, mas perfeitos para amantes de filmes água-com-açúcar! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Sissi já anotei o nome do filme e vou ver também... já gostei do estilo Sex and City heheh adoooooorooooo!

    ResponderExcluir