Com Rachel (Ginnifer Goodwin) e Darcy (Kate Hudson) não poderia ser diferente. Amigas desde suas memorias mais remotas as duas são como unha e carne. Rachel é doce e meiga, dedicada aos estudos, faz sempre tudo para agradar a sua melhor amiga... Darcy faz o tipo mulherão fatal, super atraente, e adora ser o centro das atenções. Rachel nunca achou que um homem como Dex (Colin Egglesfield) (
Mas eis que em seu aniversário de 30 anos Rachel bebe uns goles a mais e acaba por cair nos braços do noivo de sua melhor amiga.
Com algumas pitadas de flashbacks para situar o espectador na trama, aos poucos a história dessa amizade vai sendo desenhada e começamos a perceber que nem tudo é exatamente como parece. Sem spoilers, certo?
Adoro Kate Hudson desde Quase Famosos, mas devo confessar que ela estava detestável no papel de Darcy. Além disso, a atuação do par romântico das meninas é sofrível... fraquinho de mais. Ele e o personagem dele. Não entendo como duas mulheres tão cheias de atributos (cada uma a sua maneira) conseguem estabelecer qualquer relação com um ser tão fraco e sem coragem. Ele sem dúvida é o ator/personagem mais fraco da trama.
Mas fica a dica.
Filme nota 6,0
Jor
Nenhum comentário:
Postar um comentário