quarta-feira, 13 de outubro de 2010

É primavera...

E leva um tempo para lembrar de como é bom estar aqui. Sim, estamos em outubro. É primavera amigos e isso pra mim significa que estamos no período do ano que mais me traduz. O verão é "bonzinho", mas sem o calor extremo que faz seria ainda melhor. O outono e o inverno me deixam deprimida... não tenho tanta saúde mental para aguentar tanto frio, chuva e as gripes seqüenciais que me acometem, sou uma pessoa amena que se alegra com o frio e o calor moderado, que gosta de vento no rosto e paisagens carregadas com as cores mais intensas do mundo. 
Sou uma pessoa primavera. Ontem enquanto fazia uma caminhada me dei conta que estamos na primavera... daí parei pra reparar que o verde estava tão vivo, que as flores em volta estavam tão coloridas e havia sol na medida certa e o vento acontecia de vez em quando como se convidasse para a vida. Olhares sobre coisas assim renovam a minha alma. 
O sol anda perfeito esses dias, o vento também está fazendo sua parte... nessa época do ano me pego a pensar que a vida é boa e que dá até pra ser feliz por mais vezes do que o convencional. Esse aqui é só pra compartilhar com vocês esse sentimento de primavera  Esse sentimento de nascimento, ou renascimento que essa linda estação do ano me traz.
     

2 comentários:

  1. se eu tivesse q definir a primareva seria com "serenidade". como vc msm definiu, sem extremos na temperatura e a brisa ocasional q traz consigo o sentimento de inércia a tudo a sua volta (essa por minha conta), contudo, só funciona após períodos de extremos e turbulências.

    "... ah saudades do que nunca tive!"

    prazer em conhecer o espaço
    see ya!

    ResponderExcluir
  2. Ô Lu, vc é um querido... e como você é a minha versão masculina, digo que também gosto dela por conta dessa serenidade, que nunca é fácil de encontrar, né?
    Obrigada pela visita... volte sempre!
    see ya! ♥

    ResponderExcluir