quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Pessoas


Amizade é coisa rara nos dias atuais...

O que caracteriza um amigo? Para mim amigo é aquele com quem se pode contar mesmo que de longe, é alguém que pensamos nos melhores momentos e nos piores também... Amigo de verdade é aquele que se faz presente em nossas vidas seja por email, por mensagem de texto no celular, Messenger, telefone... São tantas as formas de se fazer presente na vida de alguém, aqueles que se recusam talvez não queiram realmente fazer parte da sua vida. Comigo acontece exatamente assim: apego-me muito às pessoas, ainda que estas estejam apenas de passagem em minha vida aí de repente elas tomam o rumo delas e nunca mais olham pra trás e é como se eu nunca tivesse existido em suas vidas...
Estranho e assustador ao mesmo tempo. É como estar lidando com duas pessoas diferentes, aquela que te quer presente e aquela que some sem pestanejar. E como confiei tanto em alguém assim? Nem mesmo eu sei responder como pude...
Mas tive a sorte de encontrar algumas pessoas em minha vida, algumas como Soraya, Naara, Vanessa, Cris, Denize, Mayra ficarão para sempre, seja pessoalmente ou não, nem sei dizer porque, só sei que permanecerão comigo... Outras eu sei que vão se perder, não por minha conta, mas por elas; vão sumir na longa estrada e talvez um dia eu as reencontre e será como se nunca tivéssemos tido laços tão estreitos ...
Mas é isso. O que importa é continuar tentando ganhar pessoas nessa vida, mesmo que algumas decepções ocorram no final vai ter valido apena. Sempre vale apena se arriscar a ganhar um amigo.

Por Jordânia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário