sábado, 11 de dezembro de 2010

Encantar-se é... Mais Caio Fernando Abreu

Ontem por incrível que pareça todos os lugares que pisei eu te procurei. (…) Fiquei feliz em poder sentir tua falta, - a falta mostra o quão necessitamos de algo/alguém. É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz. Preciso saber que tu está bem, se respira, se comeu ou tomou banho - com o calor que está fazendo neste verão, tome pelo menos uns três ao dia, e pense em mim, estou com calor também. Me faz bem pensar nessas atividades corriqueiras, que supostamente você está fazendo. Ah, e eu estou te esperando, com meu vestido curto, óculos escuros grandes e meu coração pulsando forte, e te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. É, eu gosto muito de ti.


(Caio Fernando Abreu)

sábado, 4 de dezembro de 2010

Um Anjo (L)

Vez em quando a vida pesa e mesmo pesada ainda é possível observar alguns milagres. Hoje mesmo fui vítima de um. Um anjo veio me visitar; ou melhor, pediu que eu o visitasse. Obediente fui. E que encontro glorioso. Quanta luz e energia boa tinha esse anjo para me dar. E foram horas de riso, de rememorações de outras épocas, de outras vidas, foram horas de recontar histórias, rever conceitos, reafirmar idéias. Horas de desabafo que fizeram da vida, ao menos, por alguns segundos, mais leves.
Esse anjo eu conheço há muito tempo. Esse anjo veste a vida de uma amiga querida que se tornou uma irmã oferecida pela vida a mim.
Tão bom receber a sua energia anjinha.
Tão bom estar perto de você...
Amo-te minha irmã de coração.






Jor